Sou do interior do Paraná (Pitanga minha cidade amada) onde me formei em bacharel em Sistemas de Informação... (Aquela pressão de primeira faculdade.. rsrs)
Em 2009 me mudei para Curitiba para atuar na área de edição de imagens em um estúdio fotográfico. Os quatro anos em que lá trabalhei descobri que, além de editar, eu queria fazer as minhas próprias fotos!
Fiz pós graduação em artes visuais, mas foi no curso de Processos Fotográficos pelo IFPR que realmente decidi fazer o meu nome, viver e ser da fotografia!


Busco mostrar, através do meu olhar, a emoção do momento, em eventos ou mesmo em um ensaio de bebê, família, namorados ou casados. Posso dizer que, o que define minha fotografia é que quando me sinto invisível é que minha fotografia se torna visível! Gosto de conhecer a história antes de clicar e tentar tirar a essência do casal para que sua personalidade junto com a minha, fique registrada para sempre!


Sou casada com o Leandro e tenho dois cachorros que são minhas paixões!
É clichê eu sei... rsrsrs Mas também gosto de citar e seguir a linha de Henri Cartier-Bresson "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração!"