Thamile e Anderson - Casamento Castelo da Serra

Amo quando o casamento é cheio de significados! Olha esse bouquet que o próprio noivo fez com os mini abacaxis que planta em casa.. As folhas do castelo foram usadas nos convites, uma lira de madeira feita pelo pai da noiva, o projeto feito por ela, lapelas pelas mães e assim por diante, quanta história em um dia!!

Aprendi nesse casamento que a maior prova de que quem faz seu dia feliz é vc! A chuva veio no meio da festa,(depois de uma cerimonia lindissima ao ar livre, do ensaio com o cavalo que eles tanto queriam e um jantar delicioso) e isso não foi motivo pra acabar com a festa muito pelo contrário, tornar esse momento inesquecivel, agradecer por um dia tão especial e dançar loucamente na chuva elevou o astral da galera que entrou na onda!

Mile e Anderson sejam eternamente felizes! <3

Quem fez:

Fotos: Dai Lima e Renato Miloch

Cerimonial @toquededetalhes

Vestifo da noiva @arthaatelier

Traje noivo @dom_bernardino_club

Música cerimônia @sampessatti

Buffet @chefelianefariaoficial

Bolo e doces @caramelladifran

Fotografia @dailimafotografia

Filme @umparfilms

Bartender @flair_works

Mobiliário @otrocadero e @vezzanodesigner

Decoração @holandesa_arranjosflorais

Carol e Ber a espera de Bernardo

Começo da semana chuvosa e aquele medo de não melhorar, mas São Pedro deu aquela força e tivemos um dia lindo com direito a por do sol e golden hour!!

Pra quem nunca tinha feito ensaio eles se saíram super bem né? :)

Que o Berzinho venha trazendo muitas alegrias pra essa família linda de vcs Carol! <3

Joely e Bruno a espera de Isis

A ganhadora da promoção do instagram, prof de pilates com seu próprio estúdio e grávida de uma menininha que ja é muito amada! Não podia ser melhor, adorei ter feito essa promo ainda mais quando o Bruno contou que na hora que ela viu que ganhou começou a gritar de felicidade e quase que a Isis nasce antes da hora.. hahahah Curtam que fim de dia lindo:

Estela e Julio - Casamento

Uma manhã de celebração, de risos, lágrimas, muuuitas lágrimas, mas todas de alegria!! Eles casaram e foram pra lua de mel no mesmo dia e a chuva chegou só na hora de eles irem embora! (Quando o casamento é externo eu torço, rezo, peço a Santa Clara e São Pedro que ajude os noivos a terem o dia como tanto sonharam, e vibro com eles a vitória! hehehe)

Confere que delicia de cerimônia foi! <3

Raquel e Francisco - Casamento Vinícola Araucária

Daqueles casamento verdadeiros que a gente sente o amor dos noivos e dos convidados a torcida pelo casal! Ela usou o vestido que a avó fez pra seus 15 anos, eles casaram onde foi feito o pedido do casamento… jamais conseguirei descrever melhor que o celebrante então deixo aqui as palavras dele:

“Queijo com goiabada

Foi Drummond quem disse que amor antigo vive de si mesmo. Nada exige, nada espera. Aquele ingrediente que a nossa alma tempera. Ele tinha acabado de chegar a Manaus e não sabia pra onde ir. De repente ela o segurou pelo braço e ele não tinha como saber o que estava por vir. “Vem comigo que é por ali”, foi a voz que aquele sorriso deixou sair. O Chico e a Raquel são médicos infectologistas. Foram pro meio da Amazônia estudar aquele tipo de bicho que não se vê a olho nu. O rapaz sabia que aquela decisão mudaria a sua vida desde o minuto que saiu aqui do sul. Ele lembra até a roupa dela naquele dia azul. Uma blusinha branca de alcinha e um sorriso que o tirou do lugar comum. Ela fala que ele é um curitibano que mais parece mineiro. Antes de encontrá-lo essa mineira rodou o Brasil inteiro. Simpatia, espontaneidade e um coração que é certeiro. Era mesmo muita coincidência. Ele em Curitiba e ela em Belo Horizonte escolherem a mesma residência. Um amor que precisou também de uma boa dose de paciência. Desde o primeiro encontro nunca mais afastaram do coração. Mas passou mais de ano pra eles poderem se entregar a esta emoção. Foram olhar um pouco mais o mundo, a vida, pra dentro, pra fora, pro outro. Resolveram passar uma régua e tomou cada um sua própria medicina. Ele foi pra África, ela pra Austrália, como quem buscava entender um pouco mais a própria sina. Mas a força que o universo faz pra juntar dois corações não pode ser medida. O Chico batendo de porta em porta em busca de um mestrado. A Raquel outra residência já havia encontrado. Sem querer o universo colocava os dois novamente lado a lado. Justo onde tudo começou. Os dois em Manaus o Chico não vacilou. Cozinhou, proseou e encantou. Veio o beijo como o final de um filme que o destino traçou. Um romance antigo, talvez de outra vida, marcado pra acontecer naquele 2014. O encontro do sol com a alvorada. O pássaro que encontra morada. Amor é mesmo coisa simples e gostosa. Eles são assim. Amor queijo com goiabada. Sabe ser doçura, complemento e mais nada” Felix Calderaro

(Sim eu chorei pra caramba!)